domingo, 7 de outubro de 2012

eleições 2012 alhandra

 gorete e candice                                           x                                                   marcelo e call
hoje são as votações todos estãos indo votar estão esperando as 17:00 ver quem vai ganhar

Um comentário:

  1. Eu voto no time de vermelho que é o de Marcelo rodriguese cal lucena!
    E claro que marcelo vai ganhar a eleição de 2012 e ele vai continuar até 2016 se Deus quizer!
    Também eu espero que ele faça o que é certo e que melhore cada vez mais a vida do povo que votol nele!
    Então hoje votei nele!aqui em casa já está fazendo até festa para ele e a gente não tem duvida nenhuma é Marcelo Rodrigues e Cal Lucena na cabeça eu voto e no 15!
    Do 15 eu não abro mão!
    É 15 no meu coração!
    É 15 no coração do povão!

    ResponderExcluir